A Jane deixa-se levar?

Você teria pensado que, aos 45 anos, eu teria sabido melhor, ou no mínimo estava cônscio do que poderia ter sucedido, dadas as circunstâncias.

De outro modo, acho que era o que eu constantemente quis. Finalmente, eu tinha sido devotado um par de vezes tinha 2 filhos crescidos – logo eu não era nem mais nem menos uma tímida virgem aposentada.

Eu ainda tinha um bom corpo, se o digo eu mesmo: seios 38DD, ainda firme pleno, embora não completamente a cintura eu teria gostado. Ainda estou a trabalhar nessa situação. Porém recebi uma quantidade decente de elogios no meu rabo firme bochechas muito arredondadas. A maior parte dos homens gosta de mulheres curvas pequeno número de, tenho a , sonhavam em pregar-se entre aquelas bochechas com uma pila muito oleada.

Estou a divagar peço desculpa então. Deixe-me tentar estrear pelo princípio.

 

Pietra

 

Relatos X

Partilhar e partilhar da mesma forma

Partilhar o vibrador

Secretária Sexy Aproveita

Amor e na manhã seguinte

Sexta-Feira: Sexo Com O Meu Ex-Marido

 



Senti – me muito velho para ir a uma discoteca, porém tinha concordado numa ocasião, porque uma das minhas melhores amigas estava por último a entregar o nó com a sua maravilhosa prometida-um varão que a tratava muito, era leal, sensível com um vista de humor. Este também parecia ser um bom amante. Ela tinha descrito varias vezes sua vida sexual em pormenores vívidos , embora por fora eu era bastante pudico, no profundeza eu queria ouvir sobre isso!

De quando em quando pensava nas coisas que ela as descrevia a fazer usava a experiência para me masturbar até ao orgasmo com um ou outro dos meus "amigos eléctricos"."

Tendo-me descrito como aparentemente pudico, devo acrescer que, uma vez que tomei várias bebidas, todas aquelas inibições saíram pela janela eu estava pronto para quase tudo.

*************************************************

De forma, mais ou menos 20 de nós raparigas decidiram que iríamos para Dublin durante um término-de-semana inteiro para comemorar a sua noite de penosa. Isto precisava ser no mínimo um par de semanas de antemão do conúbio, a termo de conceder-lhe tempo para se restaurar, se necessário.

apanhámos o avião do Aeródromo de Bristol, já estávamos a perceber a ocasião com as saias curtas obrigatórias, l-plates. o que é isto? Meias. Bebemos uns copos no avião chegámos à Irlanda alguma coisa alegres , porém definitivamente prontos para nos divertirmos.

Após por último arrumar a nossa bagagem mínima (não diversos artigos de roupa seriam usados neste termo de semana) check-out em nosso hotel, decidimos ir direto para fora analisar o sítio. Eu estava agradavelmente feliz agora, mas determinado a quando menos ter um bom enamorado ósculo com um varão elevado gordo!

O primeiro pub que visitámos estava pleno de habitantes locais a debutar o termo-de-semana. Eles estavam relaxados, amigáveis animados. Até havia música ao agitado. um varão me levou me levou para o meio da sala baixa, Eu não lutei bastante! Eu estava rodopiado pela pista de dança, bastante intimamente enlaçado com um varão elevado de olhos cinzentos de por volta de 40 anos. este por último conseguiu compelir o seu olhar para longe dos meus seios saltitantes, reparei que os seus olhos eram bastante intensos-eles tiraram-me o fôlego!

abri a boca para falar, este cobriu-a com firmeza, porém delicadamente, com a boca imediata senti a sua língua explorar o interno dos meus dentes dançar com a minha língua. Os lábios dele eram tão suculentos suculentos, fiquei perplexo ao ver-me a beijá-lo de girata com tanta vigor luxúria como este me tinha mostrado.

A mão deslizou lentamente pela secção de trás da roupa que eu estava a utilizar. Senti os dedos dele a resvalar pela minha poste. A encetar pela sustentação do meu pescoço, debaixo do meu cabelo, os dedos dele moveram-se lentamente, porém firmemente para grave. Parecia óbvio para mim que este estava a tentar desenredar que gênero de de cueca que eu estava vestindo como sua mão foi suspender somente na borda da saia curta - que problema desnatado meu altura.

Este pôs - me a bochecha na mão apertou-a com força, o classe de toque firme que foi conformado com intenção de soubesses quem está no comando.

De antemão de se soltar, este acidentalmente de propósito consentiu que as pontas dos dedos se arrastassem entre as minhas bochechas as separassem algo. Isto, tenho a , foi para favor dos seus amigos, que estavam detrás de nós.

Esta gesto puxou-me para mas perto do peito dele, fazendo os meus mamilos esfregarem-se na rugosidade da camisa dele. Também me fez permanecer de pé em pé, visto que só tenho 1,70 m. ! As minhas cuecas estavam apertadas entre as minhas assento agora, entre os meus lábios de Cona eu podia sentir o calor húmido comecei a permanecer bastante excitado.

Devo expressar que, devido às bebidas que já tinha tomado a borda, esmaguei-me entusiasticamente na perna dele, porém este não se queixava nem se inclinava para respirar para o meu ouvido que o nome dele era Alex.

Nenhuma de nós tinha percebido que o nosso primeiro porto de graduação era um bar frequentado por as duas equipas locais de rugby que, coincidentemente, tinham jogado hoje em dia os dois ganharam os seus jogos. Eles também estavam fora para um bom tempo celebrando rígido.

Foi uma atmosfera maravilhosa eu acho que isso contribuiu para o ideado pub-crawl indo direto para fora da janela! Havia homens bonitos, muito construídos sensuais suficientes para a humanidade nós cá!

Acho que o possuidor do bar achou que ia ter bons lucros esta noite se tivesse sorte, talvez até conseguisse alguma feito.

Por um tempo nós continuamos dançando, porém logo eu senti um outro corpo resvalar para trás de mim, empurrando-me para Alex (quem poderia expressar que eu tinha ficado mas excitado toda a noite estava aproveitando a possibilidade de ter minhas mamas enterradas em seu peito).

O outro classe ficou detrás de mim, colocou uma mão em qualquer uma das minhas coxas, mudou-se connosco a tempo para a música.

Suas mãos eram grandes firmes, porém gentis. Deslizaram-me pela secção de fora das minhas coxas, pela secção de trás delas , depois, por dentro, os dedos dele, a chegar ao extremidade carnudo das minhas pernas, quase onde se encontram os meus lábios de Cona.

Este também abriu alguma coisa as minhas pernas, isso continuamente parecido tão sensual, que me faz quase liquidificar completamente. essa secção de mim é tocada o meu rabo se destaca involuntariamente , porque este estava de pé detrás de mim este se movia, este entrou em contato com o seu pau bastante rígido bastante extensa. Conseguia sentir a pila dele entre as bochechas do meu rabo, , conforme as mãos dele voltavam para as minhas ilhargas me puxavam para este ainda mas, conseguia sentir as minhas bochechas apertadas à girata dele.

Por esta fundura, estava a debutar a precisar tanto de uma queca que os meus sucos já estavam a estrear a escorrer pelo interno das minhas coxas.

O Alex conseguia sentir-me a permanecer mas quente empurrou-se para mas perto de mim, ao quesito de Eu não ter a das quais estava a tocar-me onde. Eu sabia que estava no firmamento. O Alex murmurou - me ao ouvido: "devíamos ir para um lugar mas privado."Sem pausar para uma resposta, este me levou ao único vôo de escadas que nos levou ao quarto que este alugou para o termo de semana.

Gareth (o varão cuja Pila estava a pungir o meu traseiro)veio connosco. Este não queria perder eu não me ia opor!

Uma vez no quarto, o Alex baixou a carola para os meus seios, talvez devesses mencioná-lo a remover a tua camisacorpete.não estavas de topless no grêmio, a história perde o seu fluxo cá. , com o meu mamilo recta entre os lábios, começou a puxá-lo com força o firmamento da boca.

"Não pare", eu implorei, minhas mãos puxando a moleira dele para mim mas eu sentia seus dentes se fechando qualquer vez mas apertado para raspar meu peito referto inchado.

As mãos dele deslizaram por inferior das bochechas do meu rabo, abrindo-as mas levantando - me para ser inspeccionado pelo Gareth, que estava a suavizar os meus sucos à viravolta da minha ratazana rabo quentes, usar os dedos para me preparar.

o polegar dele empurrava para a minha cona molhada, este curvava-a em mim com o propósito de ela pressionasse a minha mácula G. Este empurrou-me outra vez, com firmeza, deu-me mas 2 dedos. me encostei a este, respirando possante, este removeu o polegar lentamente sensualmente. O polegar foi seguido pelos 2 dedos que agora estavam escorregadios deslizaram facilmente sobre a pequena franqueza de puckered que estava esperando flexionando.

Este empurrou aqueles 2 dedos o meu rabo, que resistiu no início, logo este empurrou mas poderoso, obtendo o prazer óbvio de expor a Alex como este fez, " ela é uma virgem backdoor."

O Alex Pôs-me a boca em cima do pescoço para me chupar.

Sustive a respiração com exaltação o Gareth tentou inserir 2 dedos no meu recto - "relaxa recém-nascido-vai soltar-se", sussurrou-me ao ouvido.

o Alex me levantou me puxou para mas perto do corpo, este baixou-me para os dedos do outro classe. Meu Deus, eles sentiram-se tão muito. Por último, os dedos dele deslizaram para cima para o meu rabo, enchendo-me tanto. Porém eles não tinham completo - este empurrou um dedo da outra mão para o meu rabo também. Quase desmaiei com o prazer a dor deste novo sentimento.

O Alex estava a reprimir - me, porém também tinha trocado de roupa, então a pila dele estava a no meu Clítoris, desesperado para entrar na minha rato quente molhada. O Gareth deslizou os dedos, estendeu a mão agarrou na pila do Alex guiou-a até à ingresso da minha rato. Certificando - se de que estava enroupado pelos sucos escorregadios que estavam escapando pelas vísceras das minhas pernas, este começou a alimentá-lo lentamente em mim, puxando-o para trás alguma coisa me provocando de antemão de empurrá-lo repetidamente-qualquer vez algo mas profundo com mas força. Conseguia sentir as paredes da minha cona a agarrá-la firmemente. Estava a estreitar a pila do Alex a fazê-lo tremer em mim.

Gareth moveu as mãos para trás para se concentrar no meu rabo, começando com uma estalo bastante afiada na minha bochecha direita que me fez saltar, este deslizou um dedo de qualquer mão para no meu rabo começou a afastá-las!

Senti - me tal e como se este me fosse separar, porém este estava a furar-me, a trabalhar no meu rabo até este permanecer acessível por conta própria- depois este descansou a pila a exórdio.

Este empurrou a testa da sua Pila enorme, gentilmente no início, o meu rabo acessível. Quase que vim urgentemente, porém o Alex entrou saiu rápida da minha cona para me concentrar nele. Logo, cronometrando-o assim este deu um possante empurrão simultaneamente que Alex estava empurrando para cima na minha cona, Gareth se alojou profundamente em mim para seus tomates.

Os dois pararam por um instante com intenção de eu pudesse me ajustar a ser preenchido em os dois os buracos, uma sensação tão fantástica eu tenho que eles poderiam sentir um ao outro através da pele fina, dividindo Cona de ânus. Conseguia senti-los a apoucar-me os lábios da Cona entre as pernas. O Alex certificou-se de que este estava em mim o mas profundeza provável eu estava completamente entalado entre estes 2 tipos enormes.

Estava referto de pilas pulsantes contorcidas.

Eles começaram a movimentar-se concomitantemente, lentamente no início com finalidade de eu pudesse sentir um deslizando o outro em mim. O Gareth tinha uma mão sob qualquer bochecha estava a segurá-los. Com qualquer impulso ascendente, este espalhou-me mas. O Alex estava a utilizar os polegares para distrair com o meu Clítoris este estava a entrar a transpor da minha ratazana molhada.

Não aguentava mas, nunca me tinha sentido tão muito-comecei a remoinhar loucamente, com as mãos nos ombros do Alex a sustentar o estabilidade, a a apoucar o Alex em mim o mas apertado que podia.

O Gareth sentia a pila a ser arranque pelo meu pequeno cu apertado.

"Aagghhh, estou a ir", chorei.

Porém para o meu sêmen começou a transpor da minha cona a descer-lhe pelas pernas, o Alex tinha outras ideologia. Este tirou a pila inchada da minha cona. Eu estava absorto pela visão como, veias inchadas, este apontou para os meus seios. Com um rosnado bicho só mas duas tacadas, este avisou-me.,

"Lá vem este," salpicou o seu sêmen quente nos meus seios.

o Alex se afastava, o Gareth massageou o sêmen do Alex nas minhas mamas colocou-me gentilmente de quatro na leito. Este ainda não tinha completado comigo.

Conforme este empurrava a pila qualquer vez mas fundura no meu rabo, conseguia sentir-me a encetar a vaga do meu segundo sêmen, "oh, oh, não pares."Chorei este bateu-me com força outra vez, deixando uma sentimento do dedo.

"Agora és minha isso prova-o", diz este. "Por obséquio", implorei sem fôlego, " fode-me, enche-me."

Este bombeou com mas força, movendo-me mas para cima da leito a qualquer golpe quase me dividiu em 2 com o seu eixo teso grosso. A pila dele estava a permanecer qualquer vez mas comprida. Senti que este estava quase lá. Logo, lá no altura da gorgomilos, este gemeu, " ohhhhhhh foda, sim! Estou a caminhar-me!"Este pôs as duas mãos nos meus ombros puxou-me com força para a pila dele este enfiava a sua vigor quente no meu rabo.

Eu desmaiei logo em uma rima encharcada na leito. O meu rabo, ainda ligeiramente cândido a pingar, ainda estava alguma coisa abordado no espaço. Conseguia sentir o espaço muito frio o Gareth corria gentilmente pelos dedos, espalhando o sêmen muito frio à viravolta das minhas bochechas.

O Alex ajoelhou-se no soalho, ao nível da minha carola. A pila dele já estava a restaurar.

"Abre os olhos, dulcineia rapariga", diz este.

Como eu fiz este colocou a ponta da Pila mesmo ao lado da minha boca na leito, eu puxei a minha língua para fora para Lamber o seu sêmen da ponta a luxúria ainda nos meus olhos era óbvia.

"Vamos testar a banheiro", sugeriu este, a dirigir-se buscar-me. Vamos para a WC.

Continuamos?